domingo, 20 de abril de 2014

SLB Campeao

O Benfica consagrou-se Campeão Nacional a três jornadas do fim da época. Parabens a todos os Benfiquistas por mais este título, o 33.º se a memória não me falha.
Os automóveis já se ouvem nas ruas num frenesim como se não houvesse amanhã. Buzinas, gritos, vuvuzelas, etc, fazem ecoar a alegria que paira nos corações encarnados.
Eu sou Sportinguista, preferia que fossem os corações verdes a festejar mas há-de de ser um dia.
O que me deixa feliz é esta magia, que o futebol em particular e o desporto em geral nos traz, que paira no ar. Por momentos todos nos esquecemos da crise, dos cortes, das sobretaxas, do IRS, do IVA, do Governo, da Troika , enfim esquecemos-nos das coisas más da vida.
Na realidade esquecemo-nos da vida para viver esta grande emoção que é neste caso o futebol.
Milhões de pessoas neste momento esqueceram as dificuldades que sentiam à cerca de 90 minutos atrás e festejam, com alegria,  a vitória do seu clube do coração.
Fico feliz, pena é que não haja todos os dias um campeão, que não haja todos os dias um motivo de festejo que leve de vez embora esta áurea negra que em nada nos ajuda para um futuro mais risonho, um futuro com um melhor ataque, uma melhor defesa e que nos torne campeões da nossa própria vida.
Parabéns SLB

Sem comentários:

Enviar um comentário